quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Gatinha manhosa e a volta do bolha!

Mais um dia que tenho que sair de casa sem café-da-manhã. Não é minha culpa, mas sim da preguiça que se apodera do meu corpo todas as manhãs de inverno. Vou pro trabalho e decido parar numa padaria pra comer alguma coisa. De início simpatizo porque a padaria se chama "Casa do Italiano". Bem simpática até, mas estava vazia. Resolvo pedir um pão-de-queijo. E enquanto espero a mocinha aquecer o lanche, penso se devoraria ele ali mesmo ou no caminho da clínica.

Minha dúvida logo é resolvida porque começa a tocar uma música péssima na tal padaria, até então simpática ao meu ponto de vista. A voz do Fábio Jr. invade o estabelecimento de maneira a dar enjôo nas pessoas que estariam comendo ali. "Um dia gatinha manhosa eu pego você...". Blérgh. Pego o pão-de-queijo e saio correndo!

Vou comendo no caminho mesmo, ali na Andrade Neves. Chego na clínica e recebo a notícia de que a melhor gerente que tivemos vai sair dali. Bah, que merda, tchê!! A Fê é muito legal, não tem estresse com ela. Sabe aquela pessoa que é teu chefe, mas sabe conversar contigo? Sem ser grosseiro, sem querer mandar por mandar. Mas não! Ela conseguiu emprego na área dela (educação física) e vai se mandar. E certamente alguma certa "bolha" voltará a reinar por lá, pelo que dizem os boatos.

Puxa, sei que é da vida, mas é tão chato quando nos acostumamos com o sistema de uma pessoa e depois ela vai embora. Fiz muitos amigos nesse emprego e vários já saíram de lá. No início sempre é difícil pra mim porque sinto muita falta deles. Mas a vida vai passando, passando, passando e acabo me acostumando. Mas aqueles amigos, os de verdade mesmo, esses eu nunca me acostumo!!! Não abro mão de minhas amizades porque nas horas em que mais preciso, eles estão sempre lá pra me ouvir e estender a mão.

Pois é... hoje foi um dia bom, exceto pela saída da nossa gerente... Comi tanto no almoço que quase tive uma congestão!! As gurias que almoçam comigo se apavoram por eu não ser uma rolha-de-poço... Sei que tenho que me cuidar, afinal não quero recuperar nem unzinho dos 14 kg eliminados!!! É isso mesmo... 14 kg!!!! O equivalente a uma criança de mais ou menos 3 ou 4 anos! Já pensou???

Nenhum comentário: