quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Italiano + Spañol

Mais uma aula de italiano. Mais espanhol misturado com italiano vindo do vô Marcelino, ah, mas ele é tão querido que ninguém corrige ele. Sei lá, eu sempre aprendi que é falta de educação corrigir os mais velhos.

Consegui fazer duas amizades, uma com a enfermeira Betty (na verdade, ela se chama Daniela) que é muito legal e num intervalo de tempo de uma hora já me contou um monte de coisas. Gostei muito dela, talvez por ser mais alternativa. E sempre gostei mais dos alternativos ou diferentes, como queiram chamar... Talvez porque eu seja diferente também, vai saber...

O outro amigo que fiz é um psicológo, mas nunca diria que ele é o que é... Sei lá, sempre pensamos num profissional de mais idade, que te olha e concorda com as coisas que tu diz, fica apenas na escuta, analisando, analisando e analisando... E esse só tem 27 anos e tem pinta de playboy (nada contra os playboys, não sou uma pessoa preconceituosa!).

Faz tempo que não faço terapia, mas quando eu ia era bem assim. É parecido com a mania péssima que tenho de ficar analisando os dentes das pessoas enquanto falo com elas. Bah, tenho que parar com isso. E parar de ficar observando demais as pessoas.

A aula foi bem melhor dessa vez. A voz do professor desengasgou e finalmente consegui entender o que ele diz em aula. Saio da aula, dessa vez sem matar o segundo período, e ao chegar na calçada, encontro o "mindingo" mais feliz que vi na vida!! Ele estava lá, agarrado na sua bengala, dançando alguma coisa que não reconheci... mas feliz, rebolando ao sol desse clima louco que, apesar de fazer parte da minha vida há 24 anos... jamais conseguirei entender!!!

2 comentários:

Marcelino, Pane i Vino disse...

Prefiro posts assim!!! E a separação dos parágrafos ficou muito boa!!
Beijos.

Carol disse...

Thanks!!