quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Televisão alienada!!

Olha, definitivamente não dá!! Assistir aos canais abertos da TV é um convite a cortar os pulsos. É isso mesmo... E por isso não assisto mais TV. Ontem eu tentei assitir um pouco do Casseta & Planeta, mas mal consegui mexer os lábios. Dizem que a parte engraçada é quando eles fazem deboche da novela das 21h, o que pra mim não vale de nada já que não assisto novelas.

Ah, que saudade do tempo em que assinávamos Sky... Pelo menos podíamos assitir alguns filmes, documentários e os seriados americanos (tem uns que são bem legais). Pois é, mas meu pai cancelou pra reduzir despesas. Depois de muito implorarmos, ele esperou as últimas olimpíadas terminarem pra fazer o pedido de cancelamento. E desde então é esse caos de TV aberta.

Pra não dizer que nunca ligo a televisão, utilizo ela como despertador e então acabo assistindo o Bom Dia Rio Grande e de vez em quando o Bom Dia Brasil. Mas que é uma naba começar o dia ouvindo que a carga tributária aumentou ou que teve mais um escândalo sei lá onde, isso é! Hoje escutei que mais de 34% da renda brasileira vem dos impostos pagos por nós. E os especialistas ou o governo (não sei bem) dizem que não, que a carga tributária não tá aumentando, mas sim que a economia cresceu! Ah, vai a PQP, né.... Tenha dó. Antes esse tipo de notícia não me afetava em nada, mas agora que eu recolho o IR e presto contas com o leão... me interessa muito! Queria ter tido tempo de ficar mais uns minutos em casa pra ouvir o comentário do Alexandre Garcia a respeito dessa matéria. Eu poderia ver mais tarde no Globo News, mas não temos mais a Sky! Merda!!

Então decidi isso! Canais abertos never more! Pode me chamar de alienada, revoltada, o que for... mas não tenho paciência com o lixo que apresentam na televisão. Amanhã farei uma última tentativa, quero ver se consigo assistir "A Grande Família". Mas vou recorrer à imprensa escrita pra não ficar totalmente fora de sintonia com o mundo que me cerca. Se bem que, pensando bem, tem muitas vezes que é melhor ficar fora disso tudo... pelo menos por uns momentos...