terça-feira, 14 de agosto de 2007

É só comigo mesmo...

Enquanto a irmã tenta dormir, seu amado irmão entra em ação:
- Ô CAROLINE!!! Ô CAROLINE!!!! CAROLINEEEEE!!!!
- Que que é?
- O que tu tá fazendo em casa uma hora dessas??? Não tinha que estar no consultório??
- Sim, mas é que minha pressão baixou demais e não estava me sentindo bem.
- E o que tu tá fazendo aí no quarto trancada?????
- Olha, até o presente momento eu estava tentando dormir, sabe...
- Ahhh, sei... Mas te trancou aí por quê?
- Pra justamente tu ficar do lado de fora e me dar uns minutos de paz!!!
- Não, não... tu não me engana!!! Quem é que ta aí contigo??
- ????????
- HEIN, CAROLINE?!?!?!?!
- Surtou, foi?
- Eu sei que tem alguém aí contigo!!! Abre a porta!!
- Leonardo, vai pro teu quarto, vai... Vai tocar a tua guita e me deixa dormir um pouco. Depois tenho que voltar pro consultório pra atender uma paciente.
- Humpf!.. Tu vai ver!!! Vou contar pra mãe!!
(Senhor, dai-me paciência, mas aquela paciência dos monges tibetanos!!!)
Passada uma hora, a irmã acorda, toma banho e o irmão corre para dentro do quarto dela:
- Posso saber o que tu tá fazendo aí, Leonardo??
- Tô aqui verificando!
- Verificando o que no meu guarda-roupas? Quer alguma roupa minha emprestada, é?
- Nada disso, engraçadinha... Tô procurando ele!!
- Ele quem, criatura???
- A pessoa que tava aqui contigo, oras!!
- Hummmmm... e aí, encontrou??
- Não!! Ele deve ter fugido pela sacada enquanto tu estava no banho!!
- Ahhh tá.... da sacada... esqueceu do detalhe de que moramos no 5° andar??
- Ah, não sei... mas nunca se sabe, né??

Nenhum comentário: