sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Eu me divirto...

- Oi, Fulano... veio pra uma avaliação?
- Sim, Dra.
- Hummm... então vamos examinar.
Começa o exame, dente a dente, avaliando se há cárie, cálculo, dentes a serem extraídos ou com necessidade de tratamento de canal, etc... O paciente começa a ficar inquieto, passa a olhar pra janela toda hora, cruza e descruza as pernas diversas vezes, até que pergunta:
- Dra, vai demorar muito?
- Como assim?
- O exame... vai demorar muito pra terminar?
- Não, por quê?
- É que assim ó... não tá ouvindo esse barulho?
- Barulho?
- É. Essas vozes na rua...
- Sim, estou. É uma passeata, não?
- Isso. Então termina logo o exame que não posso perder a passeata. Eles estão me esperando pra começar a falar no microfone!!!! (peito estufado nesse momento)
- Então por que tu veio fazer avaliação justo agora??
- Ah, é que a panfleteira é minha amiga, quis dar uma mão pra ela e resolvi subir aqui!
- Tá, pode ir. O exame já eras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).