segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Que coisa...

Olha, não que eu saiba muita coisa de anatomia, sabe, mas tem dentista que é sem noção demais!!! Tudo bem, não estudamos anatomia do corpo inteiro a fundo, mas alguma noção da 7ª série e vestibular as pessoas devem ter. Há algumas semanas atrás, no lugar onde trabalho em Porto Alegre, estávamos lendo uma reportagem na ZH a respeito do Cirque du Soleil, que virá ano que vem e tal. Aí, tinha uma foto daqueles caras engolidores de espadas. Dentre os amigos que estavam ali comigo, alguns acharam ser truque dos caras, que era impossível engolir uma espada, já eu e outros dali achamos que com algum treino é possível sim. Ah, sei lá, o cara inclina a cabeça pra trás e se usar uma espada com um diâmetro não muito grande, ele passaria ela pelo tubo digestivo, vai saber, né... Mas então, surge a pérola da tarde:
- Mas Carol, como é que o cara passaria a espada pelo tubo digestivo?
- Ah, sei lá, se ele usar uma espada fininha e com a ponta romba, talvez dê, né...
- Mas e o coração?
- O coração????
- É. Como fica o coração nessa história? Como o cara não fura o coração???
- Huummm... talvez porque o coração não fica no tubo digestivo.
- Ah é??
- É.
- Huummmm. Tá. Mas e o pulmão?
- Que que tem os pulmões?
- Não furam também???
- Olha, os pulmões fazem parte do trato respiratório, né. Acho que também não tem muito a ver com o tubo digestivo, entende...
- Huummmmmm... entendo. Como tu sabe essas coisas todas?
- Como assim?????
- Essas coisas que não têm nada a ver com odontologia.
- Talvez porque eu tenha feito a 7ª série...

Nenhum comentário: