terça-feira, 28 de agosto de 2007

"D" de dia de sorte!

Depois de uma manhã FDP lutando contra um siso por 2 horas, fui almoçar com a minha tia Fernanda. Então descobri mais um pecado capital, sim, porque até então eu só tinha 1: a preguiça. A Nanda me disse que sou gulosa também. Ah, nem é tanto assim, o problema é que os buffets executivos de hoje em dia são muito bons!!! A culpa é deles, não minha.

Depois de quase morrer comendo dou uma passada em casa e volto pro consultório. Chego do trabalho e o mano tinha feito uma panelada de branquinho!! Muito bommm! Vou estender uma calça jeans minha que tava na máquina e acho uma nota de 2 pila:

- Bah, mano! Achei uma nota de 2 reais aqui na minha calça que tava lavando!
- Putz, Caroline! E eu precisando de dinheiro!!! Se eu soubesse, tinha estendido a calça no varal pra ti, hehehe...

Quando coloco a calça no varal, mais uma nota cai:

- Leonardo, tinha mais uma nota de 10 pila no bolso da calça!!!
- Ah, PQP, Caroline!! E eu aqui numa puta falência!
- Ihh, acabou de cair mais uma moeda de 1 real aqui!
- Tá, guria. Chega de papo e passa essa calça pra cá...

Nenhum comentário: