domingo, 26 de agosto de 2007

Kings + Bongô


Pra quem gosta de Beatles tem um lugar muito legal que conheci ontem: The Kings. Fui num niver lá e tava muito legal. Revi amigas que não via há muito tempo, mas tanto tempo, que uma delas já está grávida de 5 meses. Incrível como tem vezes que o destino afasta as pessoas da nossa vida. E tem um drink muito bom que também recomendo: Multiple orgasm! Sim, é isso mesmo! E é bom mesmo, é um drink de vodka com amarula.

Tava tudo muito bem até que parou de tocar beatles e, não me pergunte o porquê, começou a tocar hip hop. Bah, essa a era a deixa pra eu ir embora. Convido algumas amigas dali pra ir pro Bongô, mas nenhuma delas quis. Tinha um outro pessoal lá que ia pro tal do Beco. Beco??? Tá, deixa assim, só sei que é um lugar onde toca "rock dançante".

Vou pro Bongô sozinha. Olha, nunca vi tanta gente feia num lugar só. Sem contar que vi um cara igual ao John Lennon lá. Coitado, tava totalmente perdido, ele tinha que estar era no The Kings!!! Mas sério, o cara era muito parecido. Aí comecei a tomar vinho. A vocalista era a mulher do The hard working band. Canta muito aquela mulher! Resolvo ligar pra uma amiga no meio do show e convido ela pra ir pra lá. Ela chega quase no fim do show , mas valeu pela companhia.

Acabamos fazendo amizade com 4 caras que estavam ali perto. Muito engraçados eles, todos gremistas fanáticos, sócios que vão a todos os jogos!!! Começaram a dizer as escalações do tricolor de 83 e por aí vai. Um deles se dizia gaúcho mas com um puta sotaque de paulista. Duvidei até a morte que ele fosse daqui. Até que ele me convenceu quando citou a escalação do grêmio de 83 e mais ainda quando ele cantou o hino do RS.

E outra, o mundo é muito pequeno! Conheci um cara que morou duas ruas depois da minha quando eu era criança, ele estudou com a minha melhor amiga a vida inteira e eu nunca sequer tinha visto a criatura. Mas é da vida isso, né? Bom, mas a noite tava bem legal, deu pra dar umas risadas, reencontrar amigas, beber drinks, vinho e ouvir música boa! Muito bom!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah, gória, tava legal a noite mesmo!
Temos que fazer mais dessas de sair e jogar conversa fora. Eu estava com saudade de vcs...um tempão,né? Nunca mais tinha te visto e nem a desi.
Adoro vcs!
Beijos