segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Bom


Bom é acordar e perceber que se está sorrindo
É chegar na cozinha e ter aquele café esperando
Bom é estar indo enquanto todos estão vindo
É ser tão feliz que sempre me pego cantando

Bom é dividir essa imensa alegria que sinto
É ter essa paz que estou sentindo agora
É pintar a vida com as cores que eu uso
Colorindo a vida das pessoas que encontro

Bom é ter os amigos que tenho
E com eles chorar e dar boas risadas
Bom é se sentir uma pessoa completa
E não desabar com as atitudes frustradas

Bom é chorar quando se tem vontade
É rir quando se está nervosa
Bom é ligar quando se sente saudade
E abraçar aquele abraço apertado

Bom é viver o hoje como um dia especial
É olhar pra Lua e sentir sossego e paz
É amar sem ter medo que seja desigual
Bom é viver sem deixar para trás

Bom é dar consolo a quem precisa
É elogiar quando merecido, com sinceridade
Bom é cantar dez mil vezes a mesma canção
Bom é ser feliz como eu. De verdade!!!

2 comentários:

Rafaela Frizzo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Frizzo disse...

bom é ser feliz mesmo!
e bom é saber q eu posso contar ctg!
Escreves muito bem prima gostei muito dos teus poemas..
mas eu ainda sou fã dos diálogos
sakoskoas