sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Por trás do computador...

O hobbie favorito do meu irmão é ler as minhas conversas de msn ou ficar atrás de mim lendo qualquer coisa que esteja escrito na tela do pc. Minutos atrás:
- Leonardo! Faz o favor de parar de ler aqui e ir embora??
- Ah, Caroline, deixa eu ler aí... Mas não to conseguindo entender o que tu tá teclando aí.
- É que é italiano, guri.
- Mas tu tá teclando com algum italiano, é??
- Não, é um amigo meu que sabe italiano.
- Ahhh tá...
- Tá, Leonardo, agora te manda!
- Deixa eu ficar... assim eu treino o meu português!
- Que português, Leonardo? Já disse que isso é italiano.
- Não, não isso. Ali naquele texto que tu tá lendo.
- Qual?
- Esse de "verbalgias"... O que são "verbalgias"???
- Ah, tu quer dizer verborragias...
- Ou isso. Então, quero que tu deixe eu ler pra melhorar o meu português. Pois, nessas coisas que tu lê aí sempre tem umas palavras difíceis!!!!!

Um comentário:

Marcelino, Pane i Vino disse...

Verbalgias!!!! Muito engraçado!!! Olha, a culpa não é dele, msa de quem bota essas palavras como título do blog!!!
Beijos.