domingo, 26 de agosto de 2007

Mensagem legal

O filme não é recente, mas só consegui assisir ontem. "Em busca da felicidade" com o Will Smith. Quando as coisas vão mal, elas podem ficar piores, terríveis, péssimas, catastróficas, desesperadoras e ainda assim, piorar ainda mais. Mas acho que elas só pioram porque acabamos permitindo isso, demoramos pra dar o famoso "basta"! Mas é como eu disse num post antigo, o fundo-do-poço é o lugar mais seguro que pode ter, pois dali só tem um lugar para o qual se pode ir: pra cima!

Há alguns dias uma amiga me disse que todo fundo-de-poço tem um fundo falso. Fui obrigada a discordar. Os responsáveis pela profundidade dos nossos poços somos nós mesmos. E olha, já é tão difícil perceber o fundo-do-poço e começar a nova escalada, que se criarmos um fundo falso, aí sim complica. Sei lá, eu penso assim pelo menos... Não crie um fundo falso no seu poço!!!

Nenhum comentário: